12fev

Troca do uso de anticoncepcional

12 de fevereiro de 2011

Tomo o mesmo anticoncepcional há 7 anos. Não estou mais satisfeita com esse que eu tomo. Quais os riscos de trocar por outro?

Não há maiores riscos, apenas os problemas iniciais de adaptação a um novo método. De qualquer forma, para fazer a troca é importante checar com seu médico e usar camisinha durante todo o primeiro mês de uso do novo anticoncepcional.

Dúvida de uma internauta

Compartilhe:

Comentários

  1. Lessandra disse:

    Ola eu uso o yaz gostaria de troca-lo por previane ou selene algum problema fazer essa troca?em relação a ocorrer risco de gravidez?

  2. joice disse:

    tomo o mercilo conti e começou a dar um corrimento amarelinho,sem cheiro,sem coceira e sem dor isso é normal??? estou no decimo comprimido e eu poderia troacar p o triquilar sem dar pausa??

  3. grece disse:

    ola eu uso misigina quero troca pelo diminut ,,ja usei esse antes da gravidez ,,tem algum problema

  4. Vanessa disse:

    olá, estava tomando o siblima por três meses e do segundo mes para o terceiro emendei a cartela. Agora que terminei a cartela vou mudar de comprimido(vou voltar a tomar o diminut pois não me adaptei ao siblima). Porém minha menstruação ainda não veio. Corro o risco de estar gravida? Estas mudanças de comprimidos foram todas autorizadas pela minha gineco.

  5. Mateus disse:

    Minha esposa usa Microvlar há um ano, e agora está usando Diclin há uma semana,no quinto dia tivemos relação,será que ela esta gravida?

  6. maria ayane disse:

    oi minha filha tem um ano eu ainda amamento,tomo norestin mas as pessoas dizem q ele e fraco eu corro risco de engravidar,eu nao estou mestruando desde entao queria saber si ja esta na hora de mudar

Deixe o seu comentário!

ANÚNCIO

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

CATEGORIAS

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se e receba atualizações e não perder as novidades!