16jan.

Depoimento de quem usa o anticoncepcional Iumi

16 de janeiro de 2013

anticoncepcional, menstruação, pílula, eficácia, engordar, cabelo, intestino, alimentos, vestido de dama de honra, moda, cozinha, gravidez, menopausa, pílula do dia seguinte, anticoncepcional mensal, anticoncepcional trimestral, líbido, adesivo anticoncepcional, adesivo em anticoncepcional, sangramento, anticoncepcional que dao sono, anticoncepcional 21 dias, dosagem, cabelos oleosos, injetavel mensal, esquecimento na tomada, pele, anticoncepcional modo de usar, crescimento do cabelo, ausência de menstruação, parar de menstruar, anticoncepcional em adesivo, nuvaring, anticoncepcional Cerazette, Mirena, depoimento, anticoncepcional YumiPor Bruna

Tomo o anticoncepcional Yumi já à uns 6 meses. O meu médico recomendou por ter baixa “taxa” de Hormônio justamente para que a minha retenção de líquido na perna não piore. Desde então reparei que emagreci 7Kg. Fiz todos os exames possíveis e não dersm nenhuma alteração. Foi ai que vi que desde então venho tomando o remédio que me fez perder 7Kg e não me deixa engordar de jeito nenhum e detalhe minha dores na perna aumentou 50% ao retornar com outro médico ele me proibiu tomar qualquer tipo de anticoncepcional. Tenho 1,80 de altura atualmente com 63Kg meu peso normal é 70Kg. Minha mestruação nunca veio regulada.

Compartilhe:

Comentários

  1. Letícia disse:

    Olá. Boa noite!
    Tomo IUMI desde março do ano passado e toda vez que fico menstruada, minha barriga fica inchada e peso 1,500 KG a mais do que o normal. Além disso, percebi que meu intestino anda muito preso depois que troquei de anticoncepcional, isto é, antes de tomar IUMI, quando menstruava meu intestino soltava, de uns 6 meses pra cá meu intestino prende muito. Quero ressaltar que, não tomo nenhuma medicação além do anticoncepcional. Pode me informar, se o anticoncepcional pode prender o intestino?

  2. admin disse:

    Letícia, td bem ?

    Não há nenhum estudo que comprove que anticoncepcional prende o intestino. Veja com seu ginecologista se há alguma relação. Mas não pare de tomá-lo, OK ?
    O interessante é você marcar uma consulta com uma nutricionista ou com um gastrointestinal para te passar um cardápio de acordo.

    Att,
    meuanticoncepcional

Deixe o seu comentário!

ANÚNCIO

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

CATEGORIAS

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se e receba atualizações e não perder as novidades!