03jul

Sexualidade: como usar a camisinha

03 de julho de 2011

1º) Coloque sempre a camisinha antes do inicio da relação, quando o pênis estiver ereto. Aperte o bico da camisinha até sair todo o ar, evite apertar demais para não estragar a camisinha.

2º) Deixe um espaço vazio de 2 cm na ponta da camisinha: ele vai servir de deposito para o esperma. Algumas camisinhas, inclusive, já têm uma ponta especial para esse fim.

3º) Sem deixar o ar entrar, vá desenrolando a camisinha até que o pênis fique coberto. Se ela não estiver bem encaixada ou se ficar ar dentro, a camisinha pode rasgar.

4º) Se a camisinha romper durante a relação, retire-a do pênis imediatamente e coloque uma nova. Tenha sempre várias camisinhas de reserva, embora elas não se rompam facilmente.

5º) Depois de ejacular, retire o pênis enquanto ainda estiver ereto. Quando o pênis começa a amolecer, a camisinha fica frouxa, permitindo que o esperma escape pela parte de cima (o que poderia causar contaminação).

6º) retire a camisinha com cuidado: não deixe que ela escorregue, nem que o liquido seja derramado. Depois de retirada, embrulhe-a em papel higiênico e jogue-a no lixo.

Compartilhe:

Comentários

Deixe o seu comentário!

ANÚNCIO

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

CATEGORIAS

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se e receba atualizações e não perder as novidades!