13dez

Pode-se engravidar no intervalo entre uma cartela de pílula e outra?

13 de dezembro de 2012

Pode-se engravidar no intervalo entre uma cartela de pílula e outra?

NÃO! Esse intervalo é absolutamente seguro, desde que a garota tenha tomado a pílula direitinho, claro!

Dúvida de uma internauta

Compartilhe:

Comentários

  1. Rosana disse:

    troquei o yasmin por minima, estou na 2 cartela, so que não dei pausa de 4 dias, comecei nova cartela no 7 dia. Corro algum risco.
    Por favor me respondam,
    obrigada

  2. Gabriela disse:

    Nossa dessa eu nao sabia !!!

  3. Gislaine disse:

    Mas no meu caso ja fiquei e ainda estou preocupada, pois uma semana após o inicio de minha cartela esqueci de tomar por 3dias isso fez com que descece a chamada borra, entao no quinto dia apos ter descido a borra e eeu ja ter iniciado novamente a cartela tive relações sexuais. ainda não terminarao todos comprimidos p saber de algo certo, mas ja estou preocupada… alguem pode me dizer algo? obrigado gislaineschossler@hotmail.com

  4. lorac disse:

    ola meninas estou com duvidas eu nunca tinha tormado anticoncepcional comecei torma esse mes mas nu dia que comecei torma o remedio minha mestruacao tinha 4 dia que havia parado e eu tormei o remedio mas meu marido gozo dentro sera que tem possibilidade de eu esta gravida ?????

  5. Lalá disse:

    Que legal não sabia disso!

  6. Eliane Alves disse:

    Olá, gostaria de saber se a pausa do anticoncepcional, pode engravidar, li sobre o assunto e diz que não há possibilidade de uma gravidez, tive relação sexual ontem e minha menstruação veio hoje, não uso camisinha pois ja tenho uma relação de quase 2 anos, só tomo anticoncepcional, por favor é mesmo seguro ter relação sexual nessa pausa de uma cartela de pílula e outra, ou há algum risco, tomo pílula há quase 12 anos…

  7. marcos disse:

    ter relação no intervalo do anticoncepcional, exatamente no quinto dia e no dia seguinte tive muito sangramento é normal? voltei a tomar a pílula normal, porem sempre costuma sangrar ( menstruar) no sexto dia, e só veio menstruar e muito pouco no sétimo dia é normal?

  8. maiane disse:

    ola tenho uma grande duvida!desde que tive meu beby não tomo nada de anticoncepcional,e não estou menstruando..o que eu posso fazer neste caso?
    estou no uso da camisinha mais mim incomoda muito quero toma remedio pq a camisinha nao esta dando maia o que eu fassso?

  9. admin disse:

    Maiane, td bem ?

    Cabe somente ao ginecologista lhe receitar o método contraceptivo adequado para você. Então marque a consulta.
    Não use nenhum método sem orientação ginecológica pois pode causar vários danos à sua saúde, como a trombose, por exemplo.
    E enquanto isso use camisinha nas suas relações.

    Att,
    meuanticoncepcional

  10. patty disse:

    oi Lorac vou te ajudar vc tem possibilidades sim de estar gravida pois o anticoncepcional so é seguro após o segundo més de uso ou até quinze dias da primeira cartela mais seu marido gozou dentro no primeiro dia que vc tomou corri risco sim… boa sorte

Deixe o seu comentário!

ANÚNCIO

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

CATEGORIAS

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se e receba atualizações e não perder as novidades!