24jul.

Saiba mais sobre o anticoncepcional Yaz e Iumi

24 de julho de 2012

Atualmente existem pílulas que não provocam efeitos colaterais como as pílulas de antigamente. As pílulas mais modernas trazem uma combinação de hormônios diferenciados em baixa dose e com pausa encurtada entre as cartelas. a drospirenona é um hormônio responsável pela melhora da pele, cabelo e ajuda na prevenção da retenção de líquidos, enquanto o etinilestradiol em baixa dose ajuda a controlar o sangramento e melhora os sintomas menstruais. Hoje, existem duas pílulas anticoncepcionais com essas características no mercado. São Yaz e Iumi. A única diferença entre elas é que a pílula Iumi é 35% mais barata. Iumi é de uma empresa nacional extremamente conhecida no mercado de pílulas e possui um alto padrão de qualidade. Além disso, não tem nenhuma diferença com relação a sua ação ou segurança.

OBS: ë possível fazer a troca para um anticoncepcional mais moderno, mas antes consulte um ginecologista e consulte a opnião e procedimento correto.

Compartilhe:

Comentários

  1. Grazieli disse:

    Faz mais de 2 anos que tomo o Yaz e esse mês minha gine me passou o Iume pois pego amostra grátis com ela todos os meses, e como estava em falta o Yaz ela me passou o Iume dizendo ser a mesma coisa, caso ocorra uma relação sem o preservativo corro risco de engravidar? Estou protegida? Acabei o yaz e comecei o Iume como se fossem a mesma coisa.

  2. admin disse:

    Grazieli, td bem ?

    Você deve fazer a troca conforme orientação da sua ginecologista.
    E o uso da camisinha é primordial durante todo o primeiro mês de uso.

    Att,
    meuanticoncepcional

Deixe o seu comentário!

ANÚNCIO

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

CATEGORIAS

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se e receba atualizações e não perder as novidades!