06mar

Redução do fluxo menstrual de quem toma o anticoncepcional Yaz

06 de março de 2010

O anticoncepcional Yaz reduz bastante o fluxo ou cessa a menstruação ao longo do uso. Na bula do anticoncpecional consta que a redução do fluxo é grande, e algumas pessoas podem nem menstruar em algum período. O segredo está em tomar de forma correta para não reduzir a eficácia.

Compartilhe:

Comentários

  1. Fernanda disse:

    Eu tomo o Yaz a mais ou menos uns 6 anos. O meu fluxo reduziu a quase nada e em alguns meses vem um pouquinho mais. Eu sempre tomo o meu remedio com eficiencia, sem esquecimentos e respeitando os horarios, nesse ultimo tomei a cartela inteira corretamente como o de costume porem minha menstruaçao nao desceu ainda e ja se passou 2 dias do normal. Preciso me preoucupar?

  2. admin disse:

    Fernanda, td bem?

    Se toma de forma correta, usou camisinha durante todo o primeiro mês de uso e está sob orientação ginecológica, é improvável que seja gravidez. Sugerimos que continue tomando normalmente o anticoncepcional, use camisinha em todas as suas relações (por precaução) e marque uma consulta com o seu ginecologista para ver o porque da ausência de menstruação.

    Att,
    meuanticoncepcional

Deixe o seu comentário!

ANÚNCIO

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

CATEGORIAS

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se e receba atualizações e não perder as novidades!