08ago

Depoimento de uma usuária do anticoncepcional Tamisa 20

08 de agosto de 2012

Por Tacianny

O Tamisa 20 é ótimo! não engorda, diminuiu espinhas e diminuiu principalmente as cólicas (praticamente não sinto mais cólicas). Tomo já faz 5 anos! mas vou trocar pelo gestinol 28, chega de menstruar!!

Compartilhe:

Comentários

  1. Aline disse:

    eu tomo tamisa 20 ele é otimo e não engorda.

  2. Sterfanne disse:

    Nossa, eu tomei apenas por 4 dias, pois ele me causou uma enxaqueca tremenda e reduziu a libido.

  3. Aurea disse:

    Gestinol 28 é o melhor remédio que existe, sou casada há 5 anos e nunca engravidei.
    Obs: Não mesntruar é maravilhoso.

  4. Kennya disse:

    tomei a cartela deste mes com atraso de 2 dias, e não tomo o remedio no horario fixo, esse mes não desceu, posso estar gravida?

  5. Michele disse:

    Tomei o tâmisa 20 por 3 anos fiz uma pausa de um ano e agora voltei a tomá-lo.No primeio período em que o utilizei nada senti, porém, agora minha libido reduziu em 80%,isso é normal??

  6. Monica disse:

    Eu tomo o anticoncpcional microvlar mas eu engordei muito com ele,agora mudei para o tamisa 20. tenho q terminar essa cartela primeiro para depois iniciar com o tamisa 20,na primeira cartela eu ja estarei protegida?
    Ou Não.

  7. Bia Rosseto disse:

    Boa tarde, tomo Tâmisa 20 há quase um ano e gostaria de saber que se eu emendar uma cartela na outra causa algum dano em mim. Fico mais “vulnerável” a engravidar ou isso não tem possibilidade ?
    Obrigada.

  8. Cida Furtado disse:

    Olá…

    Tomo Tamisa 20 a um ano e tenho notado que engordei um pouco,mas é um excelente remédio pq não sinto nada… Se eu parar de tomar qto tempo eu volto ao meu peso normal?
    obg…

  9. Rafaela Da Rocha Silva disse:

    Olaa Estou Com Uma Duviida ! Eu Tomo Micronor e Vou Mudar Para Tamisa 20 , Eu Emendo Ou Espero a Mestruaçao Do Mês Seguinte ??? Me Ajuudem !!!!

  10. camila disse:

    NÃO TOMO A PIRULA NO HORARIO CERTO,ISSO ATRAPALHA ??E TOMO O RIVOTRIL CORRO RISCO DE ENGRAVIDAR ?

  11. Maria Jose Feitosa Damasceno disse:

    estou tomando tâmisa ele engorda ou não?

  12. Allana disse:

    Gostaria de saber se engorda? Estou tomando a um mês e percebi que engordei.

  13. Aline disse:

    Olá, é a minha primeira cartela do Tâmisa, pois eu tomava o Nociclin a 5 anos, eu gostaria de saber se o Tâmisa engorda e quais são as reações que esse remédio causa. Obrigada!!!

  14. Rafaela disse:

    Oi, comecei a tomar o tamisa 20, estou quase terminando uma cartela, a primeira, faltam 4 comprimidos a ser tomados. Até agora está tudo ok. Mas eu transei sem camisinha 7 dias depois de eu ter começado a menstruar, o remédio ja estava fazendo efeito? Obrigada

  15. Edivânia disse:

    oi tomo femina a 4 meses é um otimo remédio mais quero trocar para tâmisa 20 mas tenho medo que apareçam muitas espinha pois já tenho e quero evitar mas, e também ñ quero engordar. esse medicamento causa isso. obrigada pela atenção…

  16. nina disse:

    olha eu tomo faz uma ano esta tudo bem minha mentruacão vinha certo mais no mes ela não veio sangrei bem pouco isso é normal séra que estou gravida ??

  17. Thamy disse:

    Faz 1 ano que tomo tamisa 20 certinho sempre no mesmo horário, e ontem dia 21/05/2013 meu namorado gozou dentro de mim, corro o risco de engravidar? Aguardo resposta…
    Obrigada.

  18. Jaqueline disse:

    Bom depois que eu comecei a tomar tamisa 2 tive muitas espinhas(nunca tive) e estou mestruando fora do normal.
    Pra min ele foi o pior anti concepcional.

  19. elaine disse:

    eu to tomando tamisa 20
    mas to menstruando assim mesmo durane o tempo q tomo

  20. Larissa disse:

    Tomo este remédio mas vou trocar… engordei sim e a minha libido ficou reduzida a zero… assim não tem risco mesmo de engravidar. Deve ser esse o princípio, vc não transa e não engravida… kkkkkk.

  21. Mariana disse:

    Bom…Eu tomo tamisa 20 a tres anos,e a penultima cartela do remedio tomei completa a menstruaçao veio normalmente no intervalo de sete dias…veio dia 25 de maio e desde entao logo em seguida na terça dia 27 de maio começei a tomar a nova cartela do remedio so que agora estou com quase da metade do remedio sem tomar ainda na cartela e a menstruaçao chegou e nao sei o que fazer(tem remedio ainda na cartela a menstruacao desceu e estou em duvida se sou eu que estou tomando errado ou se e mesmo erro por causa do ciclo menstrual me deem uma instruçao POR FAVOR!…(vou procurar o ginecologista)

  22. Waleska disse:

    gente é apenas uma duvida. Eu tomo tamisa 20, tomei por 3 meses e parei 1 mes só q agr nao sei q dia volto a tomar se é no 1º dia da mestruação ou no 7º??? ajudem-me por favor.

  23. Kelly disse:

    Tomo o anticoncepcional tamisa 20 há 10 meses e nunca senti dores nos seios, mas esse mês venho sentindo essa dor. to com medo pode ser gravidez ?? Sendo que sempre tomei corretamente. Me ajudem por favor !!!!

  24. Valeria disse:

    tamisa 20 tem pouco hormônio??? Qual o melhor ele ou level???

  25. Hannah disse:

    Péssimo… engordei muito. Me dei bem com o Level e com o Yasmin. Resolvi trocar pelo Tâmisa 20 por ter menos hormônio e engordei cerca de 5kg rapidamente. Voltei a tomar o Yasmin e não consegui mais perder peso… Nossa, muito arrependida. Esse remédio é uma droga!

  26. talita disse:

    boa tarde estou tomando tamisa 20 estou na 4 cartela gostaria de saber se posso ter relassao sexual no primeiro comprimido da 4 cartela?tive relassao na quanta cartela do primeiro comprimido fiquei com medo e tomei pirula do dia seguinte no outro dia e continuei tomando tamisa 20 ocorre o risco de gravidez?/

  27. Tatiane Martins disse:

    Ola, Comecei a tomar anticoncepcional há dois anos,após experiências ruins com anticoncepcional injetável,tive crises de enchaqueca muito intensas,comecei a tomar o Tamisa 30,porém continuei tendo muitas dores de cabeça,mudei entao para o Tamisa 20 ,as dores continuaram.Também engordei 3 quilos após começar utilizar anticoncepcionais.Além,de aumentar minhas celulites.
    Em relação ao ciclo menstrual, ele é muito bom ,a menstruação vem sempre no dia esperado, três dias após a ultima pílula minha menstrução descia.
    Depois de mtas crises parei de tonmar anticoncpiconal por conta própria durante uns dois meses e minhas dores diminuiram muito.Fui a minha ginecologistae entao para torcar de marca,e ela me recomendou o Cerazette.Iniciei o uso este mês,espero que este seja melhor e que não me dê tantos efeitos colaterais.Mas o que eu tenho visto é que os efeitos, variam muito de mulher para mulher e que cada uma deve procurar o que adpta melhor ao seu organismo!!!

  28. Claudiana disse:

    Olaa … Eu tomava selene so que com ele comecei a engordar muito fui ao meu medico e ele me recomendou tamisa 20 ta sendo otimo para mim pois emagreci e a menstruaçao vem certinho
    Beijoos

Deixe o seu comentário!

ANÚNCIO

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

CATEGORIAS

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se e receba atualizações e não perder as novidades!