02/02
domingo

Efeitos colaterais com uso da pílula Selene

 

Comecei a tomar o anticoncepcional Selene a 8 dias e estou sentindo enjoou, dor de cabeça e meus seios estão doloridos. Esses sintomas são normais?

Os efeitos colaterais que você citou são caracateristicos dos anticoncepcionais em geral, principalmente nos três primeiros meses de uso. Se após este período você continuar sentindo os efeitos, procure um médico.

Dúvida de uma internauta

 

Comentários (8)

Lu_elen disse em 13/02/2014:

Ola, tbm estou tomando selene, mas como era para controlar a acne não comecei no 1 dia da menstruação, desde então estou tendo diarreia, e tipo umas 12 horas depois ou mais, sera se tem a ver com isso? ou isso vai passar?

Meirinha disse em 26/02/2014:

Gostaria de saber qual o tempo estimado para usar o medicamento para ajudar no tratamento de SOP. Tento engravidar a 10 anos e por causa do probleminha nao consigo. e Minha GO me indicou o Selene só não falou por quantos ciclos devo tomá-lo

leticia disse em 11/03/2014:

ola bom dia! me tirem uma duvida se for possível.
mês passado esqueci de tomar os 3 últimos remédios da cartela(SELENE).GOSTARIA DE saber se descontrolou tudo a forma de eu ME PREVENIR…e ontem fiz relação sem camisinha ..mas já estava com 2 dias que eu tinha voltado a tomar depois do intervalo da mestrução..tem chances de eu chegar a engravidar?devido eu ter deichado de tomar 3 comprimidos no fim do mês passado?
desde ja agradeço..ABRAÇOS

paty disse em 12/03/2014:

qual relação entre tantin e Selene??? parei o tantin e comecei o Selene será q corro o risco de engravida????? qual a porcentagem d eficaz de um pra outro?????
aguardo anciosa. Obrigada!!!

Larissa disse em 23/03/2014:

DÚvida!!!!
Tomei o selene no 7º dia da pausa e não no 8º como deveria ser….meu tratamento está comprometido?

luana disse em 29/05/2014:

tomo selene e gostaria de saber se tomar bebida alcoólica corta o efeito? posso tomar alcool ou nao?

Bianca disse em 04/06/2014:

Me arrependi de tomar esse anticoncepcional :(

Carol disse em 26/06/2014:

também me arrependo, com o tempo o seu corpo fica depensendente

Deixe um comentário