14set

Benefícios do anticoncepcional Qlaira

14 de setembro de 2012

O benefício mais óbvio de Qlaira é o facto de que é quase 100% eficaz na prevenção de uma gravidez, se for tomada correctamente. Outros benefícios incluem a capacidade de reduzir os períodos “pesados” e também torná-los menos dolorosos.

Qlaira é uma pílula de 28 dias, o que significa que foi fabricada para imitar a mudança dos níveis de hormonas do seu ciclo menstrual natural o mais natural possível. Isto é benéfico porque significa que é menos provável que tenha efeitos secundários graves ou adversos do que outros contraceptivos orais.

Compartilhe:

Comentários

  1. Ana disse:

    Ao parar de tomar Qlaira, quanto tempo em média a menstruação vem?

  2. ANDRESSA ELIAS disse:

    OLA PAREI DE TOMAR QLAIRA DIA 28/07/2013 HOJE SAO 05/08 E MINHA MESNTRUAÇÃO AINDA N VEIO E NORMAL…..TO QUERENDO ENGRAVIDAR QUAIS AS CHANCES

  3. karina fabre disse:

    comecei a tomar qlaira esse mes, pq meu medico me indicou pelo fluxo e sintomas da minha menstruação q estavam de mais e vindo de 20 em 20 dias é mais pra regular msm, pq ja tenho 2 bbs e meu esposo é operado, mas desceu pra mim hj falta 2 comprimidos pra acabar a cartela, pq isso aconteceu?

  4. ALESSANDRA disse:

    OI ESTOU NA 1 CARTELA E NA METADE ,TA VINDO AQUELA BORRA DE CAFÉ.CONTINUO TOMANDO OU PARO!!!!

  5. aline disse:

    Ao parar de tomar Qlaira, quanto tempo em média a menstruação vem?

  6. erica disse:

    ola minha ginecologista falou que o qlaira nao impede que a mestruaçao venha e um contracepitivo de uso continuo

  7. Rosa disse:

    Ee’Oi, tenho tenho 41 anos faz 2meses que parei de tomar o qlaria, e ate o momento minha menstruacao nao desceu. Isto e normal.?

  8. Gabriela disse:

    Oi, tomo a qlaria a oito meses mais ou menos, e nesse ultimo mês esqueci de tomar o 15° comprimido, conforme a cartela tomei junto no outro dia. Minha menstruação era pra ter decido e até agora nada. Pq?

  9. ana paula anate disse:

    Ao parar de tomar Qlaira, quanto tempo em média a menstruação vem,pois tomei 21 pilulas so e parei …sendo a 1ª cartela e nada pois ja se passou 17 dias e ate fiz o Beta HCG e deu negativo oq esta acontecendo?

  10. Rejanne disse:

    Olá! Estou na primeira cartela de Qlaria (ainda na metade), e fiquei menstruada novamente. Isso é comum?

  11. maria lucineide da silva disse:

    Tomo qlaira a 4 meses e no terceiro mês a mestruaçao veio apenas um dia e agora no quarto mês não veio o que esta acontecendo entrei na menopausa?

  12. lusineide disse:

    tenho mioma ,minha medica me indicou qlaira ,para controlar minha menstruação mas já estou no décimo comprimido até agora não parou é normal esse acontecimento.

  13. Lucília disse:

    Eu faço o uso do Qlaira a uma ano e meio, porém a minha mestruação não vem desde 28/01/14. Estou muito nervosa. Isso é normal??? Já estou com outra cartela no fim. Me ajudem por favor, hj já é dia 14/03. Aguardo retoro

  14. Ana Maria disse:

    Estou tomando Qlaira, a dois meses, e estou para o terceiro mês, estou gostando muito, meu mau humor passou e está tudo bem, só não estou gostando de uma coisa, meu cabelo está caindo e eu li que uns dos efeitos colaterais é a queda de cabelo,será que devo parar de tomar, m ajudem

  15. Cláudia Rejane Brogni Pereira disse:

    Estou tomando Qlaira, a dois anos, e estou sempre com queda de cabelo, mesmo tomando vitaminas e fazendo intra capilar ou Mesoterapia injeções de vitaminas no couro cabeludo, dói muito)Devo trocar de anticoncepcional?

  16. Amy Lee disse:

    Tomo Qlaira faz 1 ano, tomei a ultima pílula da cartela e não venho minha menstruação.Achei melhor parar de tomar pra ver se menstruava e nada. Fazem 9 dias que não desce. Poderia ser causa do remédio não ter vindo ate hoje?

  17. Josi disse:

    Tomo claira a um ano já estou terminando uma cartola e minha mestruacao ta descendo um pouco é normal?

  18. ANA PAULA disse:

    ESTOU HÁ UM ANO TOMANDO QLAIRA. NESTE MÊS ACABEI A CARTELA E MINHA MENSTRUAÇÃO NÃO VEIO. ESTOU COM DORES DE CABEÇA E OS SEIOS INCHADOS.

  19. admin disse:

    Ana paula, td bem?

    É normal com o decorrer do uso de anticoncepcional o fluxo menstrual diminuir ou cessar. Se no próximo mês a menstruação não vier novamente, consulte o seu ginecologista. Se toma de forma correta, é improvável que seja gravidez.

    Att,
    meuanticoncepcional

Deixe o seu comentário!

ANÚNCIO

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

CATEGORIAS

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se e receba atualizações e não perder as novidades!