07fev

Saiba: Dosagem do Neovlar contraceptivo

07 de fevereiro de 2012

O anticoncepcional Neovlar é considerado de média dosagem e tem a mesma eficácia que qualquer outro anticoncepcional. Tem um pouco mais de hormônio que os de baixa dosagem.

Compartilhe:

Comentários

  1. Sabrícia disse:

    Bom, eu tomo o Neovlar a 4 anos, nunca fiz pausa. Nos ultimos 10 meses vim reparando que minha mestruação diminuiu muito, e também tem ficado poucos dias, sera que tem alguma coisa ver com a dosagem de hormonio?

  2. priscilla disse:

    comecei a tomar anticoncepcional Neovlar no quinto dia da minha mestruação é a primeira vez que eu tomo anticoncepcional tive relação do decimo setimo comprido ele gozou em mim eu corro o risco de estar gravida?

  3. Maria Patricia disse:

    Eu mudo de anteconcepcional direto,pois sou magra e procuro um anteconcepcional que me faça ganhar peso.Agora tou tomando FEMINA,mas ñ tou vendo resultado,qual o anteconcepcional mais indicado para minha situação?

  4. Camila disse:

    estou precisado de um anticoncepcional que me faça ganhar peso.pq todos que ja tomei me emagreceu. tipo adoless

  5. larissa disse:

    eu comecei a toma o neovla logo depois de faze sexo, tenho o risco de engravida ? poruqe comecei toma depois da relação e nao antes ?

  6. larissa disse:

    eu comecei a toma o neovla logo depois de faze sexo, tenho o risco de engravida ? porque comecei toma depois da relação e nao antes ?

  7. Juliana disse:

    meninas o anticoncepcional FEMINA tem pouco hormônio e o NEOVLAR tem bastante eu tomo o NEOVLAR, e não tem nada a ver se vcs são magras quer engordar, vai come comida e tomar um suplemento e já pra academia ai sim vcs ganham peso, não sei na onde vcs tiraram que anticoncepcional engorda, nada a ver ¬¬º, e outra se começou a tomar hj qualquer anticoncepcional espera um mês pro seu namorado ou parceiro ejacular em vcs não vai toma dps q gozou pq não rezolve nada só pílula dia seguinte e o máximo depois de 12 horas vcs tomas dai não engravida, e não pode tomar a pílula sempre é a cada 6 meses por que não faz efeito… pra vcs verem q a pílula dia seguinte é de emergência mesmo ;)

  8. Juliana disse:

    eu só quero uma ajuda pq tomo o NEOVLAR diretão não dou pausa nenhuma e ta descendo um pouco pra mim só um “borro” sabe que nem final de menstruação, alguém pode me explicar ? pq não tem risco de tomar direto e evita tbm de não ter câncer no útero pq a mulher tem câncer por ovular vi isso no bem estar na globo :), mas não é por causa disso q tomo direto eu tomo msm pq não gosto nenhum pouco de menstruar Deus me livre não gosto mesmo, eu vou continuar tomando a cartela pq não estou nem na metade e não paro pq se não desce mesmo e tenho risco de engravidar depois da menstruação pq vai desregular se eu não tomar a cartela inteira :(

  9. eliane santos disse:

    tomo cerazette 6 meses por indicão da ginicologista,entanto falou pra mim que quando meu bebê fizesse 6 meses eu devo trocar de anticoncepcional,devo tomar,posso tomar neovlar.

  10. Aline disse:

    Tomo neovlar a mais ou menos 2 anos, eu sempre passo muito mal com anticoncepcional, enjoo muito, o neovlar não me da enjoos, mas meu rosto está todo manchado de espinhas, e começou desde que troquei o remedio, pode ser que seja do neovlar???

  11. priscilla karine disse:

    Tem. 3 meses q eu tomo neovlar. Mas nestes ultimos dias eu tomei atrassada e não tomei na quita tive relação na sexta sem tomar o remedio e no sabado eu atrasei 4 h pra tomar o remediou bebi 2cervejas antes da h d tomar o remedio nem passou 1 h eu tomei 2 comprimido eu corro risco be engravidar?

  12. poliana disse:

    Fiz um exame beta a dois meses atras, e semana passada fiz um teste de farmacia, ambos deram negativos. Porem ando engordando demais,achando minha barriga grandinha.Tenho muito medo, tomei um chá amargo e ontem a menstruação desceu.Tomo neovlar, o remedio acabou na quinta, e eu tinha q tomar ontem a nova cartela ( com cinco dias ) e nao tomei, pois queria q a menstruação continausse descendo . O que faço ?

  13. Ana Paula disse:

    eu comecei a tomar o NEOVLAR tomei uns 6 meses e mesmo tanando eu engravidei e não falei nem um menino na hora certa de tomar isso pode acontecer da pessoa mesmo tanando o Neovlar e engravidar???

  14. Marcela Santos disse:

    Eu tomo Neovlar a mais de três anos, ele nunca falhou comigo não, e minha mestruação vem certinha todos os meses, a única coisa que eu queria era engordar um pouco, mas é de mim mesmo esse dificuldade pra engordar, queria saber se eu parasse te tomar meu remédio quanto tempo levaria pra engravidar?

  15. eucineia disse:

    tomo neovlar já bastante tempo já 18 anos só dei pausa pra engravidar já que tenho 3 filhas 14,11,8 anos .Tenho 41 anos e agora a minha menstruação esta vindo muito pouco ,se ficava 3 dias agora só fica um dia estou sentindo muita dor de cabeça sinto tudo parece esta rachado sencivel vai da língua gengiva e as partes intimas muito incomodo

  16. DeboraRayane disse:

    Gente , a minha cartela acabou quarta feira so que eu nao queria menstruar no final de semana dai tomei quinta , sexta e sabado. e ainda nao venho. nao é depois de 3 dias q ela desce mais ainda nao desceu e amanha quinta feira devo comerça a nova cartela ?como faço nao mesntruiei sera q eu posso comerca a nova cartela sem mesntruar?

  17. fabiana disse:

    tomei neovlar por cinco anos e há 4 mese estou tentando engravidar e ainda não conseguui,será que vai demorar muito ??? me responda por favor!!!!obrigada!!!

  18. Liz disse:

    Estou tomando Neovlar , ah 20 dias .E des que comecei a tomá-lo eu engordei , eu não tinha nada de barrriga e agora ja tenho um pouco . E fora que esta nascendo espinhas em mim , e eu realmente nao tinha nenhuma , nada mesmo . O que fasso , troco de antconcepicional ou não ?

  19. Daniele Mapele disse:

    Liz, meu caso é parecido com o seu. Estou engordando muito, e minhas espinhas estão aumentando muito. Alguém me indica algum outro tipo de anticoncepcional? Agradecida!

  20. Gabriela disse:

    eu tomo neovlar as bastante meses e tomo direitinho todos os dias mais nas 3 ultimas pirulas pra termina desceu tipo um liquido escuro quase mestruaçao e nao desceu muito e parou isso é nomal?

  21. faby disse:

    eu tomo neovlar as bastante meses e tomo direitinho todos os dias mais nas 3 ultimas pirulas pra termina desceu tipo um liquido escuro quase mestruaçao e nao desceu muito e parou isso é nomal?

  22. TOMO REPOPIL Á 1 MES . MAS OUÇO MUITO FALAR NO NEOVLAR, TENHO MEDO DE FICAR CHEIA DE ESPINHAS , MAS SEI Q DEPENDE DA PESSOA, TBM OUVI DIZER Q ELE ENGORDA, E NÃO ACHO MT RUIM ISSO . ALGUEM PODE ME INFORMAR OU RELATAR ALGO SOBRE O NEOVLAR???

  23. admin disse:

    Aline, td bem?

    Se está insatisfeita com o anticoncepcional Repopil, converse com o seu ginecologista. Ele é a única pessoa capacitada para te orientar.

    Att,
    meuanticoncepcional

  24. Olá, Tudo Bem !
    Continuo tomando Repopil 35, estou nas ultimas pilulas, Mas já comprei o Neovlar…
    Não foi esse que meu medico indicou mas não entrei em lugar algum o indicado , e resolvi arriscar, estou com medo de tomar o neovlar, Ele é muito forte , ele traz riscos ?
    Tenho 18 anos e peso 51kg , quando tomava Contracept esta com quase 55 e achei bom..
    na verdade comprei o neovlar por ouvir q ele engorda !!?????

Deixe o seu comentário!

ANÚNCIO

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

CATEGORIAS

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se e receba atualizações e não perder as novidades!