29/11
segunda-feira
 

Anticoncepcional Level e sangramentos intermenstruais

 

Após um ano tomando o anticoncepcional level começaram sangramentos intermenstruais, porém a minha menstruação vem nas datas certinhas. O primeiro deles ocorreu em agosto, agora em novembro tornou a ocorrer. Isso pode significar alguma doença e qual poderia ser?

Sem um exame mais detalhado não temos como afirmar nada. Mas pode ser devido ao próprio anticoncepcional. O melhor é consultar sua ginecologista pra ver o porque destes sangramentos e ver se este é o melhor anticoncepcional.

Dúvida de uma internauta

 

Comentários (34)

Thais disse em 01/01/2011:

Olá ! Começei a tomar level no primeiro dia de menstruação. Já fazem 10 dias que estou tomando e a minha menstruação ainda não foi embora. Não sangra mais, mas fica saindo um negócio meio “marrom”, isso nunca aconteceu antes e nunca fiquei tanto tempo assim. Porque isso está acontecendo ??

Desde já agradeço.

Renata disse em 25/01/2011:

to mando o remedio faz tres meses, teve o intervalo e tomei o remedio no oitavo dia , e tive relação nesse mesmo momento tem algun problema?

glaucia disse em 13/04/2011:

tomei level no primeiro dia do fluxoé cortou minha menstruação é normal

Eliene disse em 20/08/2011:

Tomo Level a 3 anos e quando chegou em março desse ano engravidei. O que pode ter ocorrido?

Renata disse em 06/09/2011:

posso substituir o Miranova por esse Level?

anelise disse em 19/09/2011:

olá
gostaria de saber a composiçao do level!

Manuella disse em 07/10/2011:

Olá!

É realmente normal pequenos residuos de sangramento durante a utilização do Level? Estou usando ele pelo segundo mês… No primeiro não aconteceu nada e agora na segunda semana comecei com estes sangramentos. Estava tomando o Miranova, mas como saiu do mercado tive que usar este….

EMANUELE MIRANDA disse em 30/11/2011:

Olá !!!
Boa tarde,
Eu tomo o anticoncepcional LEVEL a 06 meses e faço tudo certinho, A menstruação desde na pausa,tudo normal. Só que esse mês de NOVEMBRO na pausa de 07 dias do remédio MINHA mentruação não desceu,apareceu dois dias seguidos uma borrinha escura quando fui urinar que mim enxuguei. E no oitavo dia tomei o remédio novamente sem ela descer. E agora posso continuar tomando o remédio ? Esse efeito é normal do remédio ? Corre o risco de ser uma GRAVIDEZ !? Mim ajudeee o mais urgente possível .

adriana disse em 03/12/2011:

estou tomando o anticoncepcional level desde que a menstruação desceu,enfim hoje é o quinto dia e o sangramento continua muito.Isso é normal?
Obrigada.

BARBARA disse em 20/12/2011:

OLA, TOMO O LEVEL A 2 MESES E ESSE MES COMECEI COM UM SAGRAMENTO FORTE E AINDA ESTA FALTANDO 9 COMPRIMIDOS PRA ACABAR A CARTELA, O QUE PODE SER?
TEM RISCO DE GRAVIDES?

Tarcyla C disse em 05/02/2012:

Estou no terceiro ciclo de Level, e dessa vez a mestruação veio no dia que tomei o penultimo comprimido do blister… Devo tomar o comprimido que está faltando, ou paro e começo a contar o período de 7 dias a partir do dia que a mestruação chegou?

suzana disse em 29/03/2012:

Olá, tomei level durante 06 meses sem intervalo, agora já faz 20 dias que parei de tomar e minha menstruação ainda não deceu, será efeito do remédio, ou pode ser gravidez?

camila disse em 03/04/2012:

Já tomo level há 1 ano.. estou tomando a cartela na segunda semana e hj desceu um pouco de sangue… o que deve ser ?

camila disse em 03/04/2012:

sera que devo trocar de anticoncepcional?

onde vejo a resposta aqui nesse site?

fabi disse em 23/04/2012:

tomo o anteconcepcoal level a 2 anos e o fluxo menstrual e muito pouco, quase não desse sangue só um borra preta, parrece borra de café, tenho muita retensão de liquido, por isso pretendo largar esse anteconcepcional com urgencia.

luana silva disse em 01/11/2012:

Tomo o level a 2 meses e minha menstruação ate agora naoa veio. SEra que posso estar gravida.

ALINE SOUZA disse em 05/12/2012:

tomo a quase 2 anos o anticoncepcional LEVEL,o mes pssado comecei a mestroar antes de terminar a cartela fiquei quase 15 dia
,mas continuei a tomar normalmente, mas este ainda não desceu faz 5 dias

deise disse em 17/01/2013:

estou tomando level a 3 meses sem intervalo notei que saiu a borra de café) é normal

Emily disse em 18/01/2013:

Oi,tomo Level a 4 anos,ele realmente me ajudou a estabiliza r a menstruação e a reduziu,não tive aumento de peso. Porém minha menstruação está vindo bem pouquinho e sinto mta cólica,coisa que antes não acontecia.Será que é hora de dar um tempo,e parar de tomar este medicamento?

patricia disse em 30/01/2013:

Bom Dia !!
Tomei Yasmin durante vários anos sendo que há mais de um ano tomava essa pílula sem parar. Meu gineco achou melhor trocar pela Level mais ou menos em Novembro/12 tomando direto tbém e desde então tenho tido sangramento direto às vezes pouquinho mas as vezes muito, parece que estou com hemorragia.Fiz meus exames e meu médico me afirmou que estou super bem !!! Esse tipo de reação é normal?

Mariana disse em 12/03/2013:

Eu tomo Level mais minha menstruação nao vem nos dias certos quando eu dou a pausa de 7 dias para descer so vem faltando 2 dias para eu começar a tomar outra cartela isso er normal ?

lorenaoliveira disse em 18/03/2013:

acabei minha primeira cartela do level mais minha mestruaçao nao veio posso estar gravida?

BARBARA disse em 01/04/2013:

ESTOU TOMANDO O LEVEL A PRIMEIRA CARTELA E MENSTRUEI QUASE O MÊS INTEIRO,SÓ QUE ANTES TOMAVA ANTICONCEPCIONAL CONTÍNUO,SERÁ QUE É POR ISSO QUE HOUVE O SANGRAMENTO? HOJE É O PRIMEIRO DIA QUE ACABEI A CARTELA NÃO SEI AINDA QUANDO VOU MENSTRUAR.

Isabel disse em 07/04/2013:

Oi. Então, tenho 18 anos é essa é a primeira vez que comecei a toma level, faz 9 dias que esta vindo uma coisa meio “marrom”, isso vinha sempre no ultimo dia, mas não paro, to tomando certinho, ainda não acabei a primeira cartela, sera que isso é normal? Posso ter relações sexuais normalmente?

Daniela disse em 09/04/2013:

Ola meninas, faz 2 anos que tomo o level .. e sempre tive escape!
que no caso é uma pequena mestruação no meio da cartela .. alguns meses sim outros não, agora estou mudando para o tamisa 30, alguem me diz algo sobre este medicamento?

Daniela disse em 09/04/2013:

Quanto ao level, nunca engordei nem nada, muito bom neste ponto !
porem sempre tive essas mestruaçoes fora da epoca certa !

camila disse em 13/04/2013:

Bom dia, e a primeira vez que estou tomando Level, e estou no período de intervalo, hoje e o quarto dia, e estou sentindo muitaaaa cólica…será que vou sentir cólica todo mês…ou sera apenas este mês.

Francine disse em 28/06/2013:

Bom dia meninas tomo level mais mais de 2 anos a minha menstruação foi diminuindo até não vir mais gradativamente. Voltei na gineco e ela disse que meu endométrio está fino por estar tomando ele mais que não preciso me preocupar que é normal.. alguem aqui já passou por isso? ano que vem pretendo engravidar tenho medo de ter dificuldade

Jadiane disse em 17/08/2013:

oi começei a tomar ciclo21 no primeiro dia da menstruação começei a tomar ele, só que já faz 6 dias que estou menstruada e não foi embora, fica vindo um corrimento marrom é normal?

Daniele disse em 23/08/2013:

Bom dia! Comecei a tomar level no primeiro dia de menstruação. Já fazem 9 dias que estou tomando e a minha menstruação ainda não foi embora. Não sangra mais, mas fica saindo um negócio meio “marrom”, isso nunca aconteceu antes e nunca fiquei tanto tempo assim. Porque isso está acontecendo ??

Micaela Costa De Almeida disse em 09/10/2013:

Já, tomo anticoncepcional faz um 1 ano e 6 meses e tomo ele certinho mas acabou mestruando pra mim e estou tomando rémedio estou preocupada sera que é gravidez ?
Estou preocupada por favor me ajuda !

mayara disse em 26/10/2013:

olá estou tomando anticoncepcional faz 7 dias e depois que eu tive relação com meu marido veio tipo um corrimento marrom bem pouco
nunca tinha acontecido isso comigo faz 1 anos e meio que tomo pilula e é a primeira vez que acontece isso e quero saber pq?obrigada..

Elle disse em 28/11/2013:

eu estou tomando um bom tempo, uns 6 meses, mas daí já é o terceiro intervalo que minha menstruação n vem, bem… 2x bem pouco e ontem era pra vir e nada, com alguém aconteceu isso?

Amanda disse em 06/01/2014:

Olá, eu tomo Level à tres anos, so que em setembro de 2013 eu tive q parar para fazer uma cirurgia na mama, voltei a tomar agora em dezembro, so que mesmo durante o ciclo da cartela eu continuei sangrando, nao é bem uma menstruação mas é uma secreção marrom bastante escura. nunca aconteceu isso antes, teria alguma resposta? desde já muito grata!

Deixe um comentário