27/02
sábado

Anticoncepcional Gracial

 

O anticoncepcional Gracial pode engordar como também pode não engordar. Isso depende de cada organismo. Não provoca quase nenhuma reação no prazo de adaptação – geralmente 3 meses. Seu custo é mais elevado com relação aos outros anticoncepcionais existentesno mercado.

 

Comentários (43)

Bruna disse em 22/04/2010:

Olá meu ginicologista me passou o medicamento gracial pois estou tomando o diane 35 e nao está dando certo pro tratamento que preciso fazer (ovário policístico)alguem ja teve a mesma experiêcia com este medicamente e se surgiu efeitos esperados.

admin disse em 25/04/2010:

Boa tarde Bruna,bruna_andr@hotmail.com

Primeiramente gostaria de agradecer a sua visita ao site meuanticoncepcional. Volte sempre pois todo dia tem novidades.

Com relação a sua pergunta,se seu ginecologista te receitou esse,é por que vai ser melhor para você.Boa sorte.

Para outras dúvidas acesse http://www.semprefeminina.com.br.

Acesse também o site http://www.meuanticoncepcional.com.br

Att

meuanticoncepcional

Greice disse em 02/08/2010:

Utilizei o selene por um ano e devido a crises de exaqueca antes da mestruação, minha Gineco trocou e começei a usar o Gracial devido aos ovarios policisticos, neste meio tempo já se passaram 3 anos, não tenho do que reclamar, minha pele melhorou bastante no quesito espinhas, não engordei nada nada.
Agora estou pensando em trocar pois voltei a ter crises de enxaqueca creio que seja pelo longo tempo com o mesmo medicamento e sem pausas.
No mais achei excelente.

admin disse em 10/08/2010:

Ola Greice,
Não troque de anticocnepcional sem antes consultar a sua ginecologista ok?

Obrigada pela visita

Att
meuanticoncepcional

Barbara disse em 25/10/2010:

Olá! Tomo GRACIAL a cerca de 1 ano, mas por muito tempo tomei para amenizar a acne e regular o ciclo do que para me proteger… essa menor preocupação, por assim dizer, me levou a esquecer de tomar o remédio por algumas vezes… (tomava 2 no dia seguinte, tomava atrasado…)

Ocorre que, nessa última cartela, acabei perdendo o dia de começar a pílula, e comecei no dia seguinte. Assim, comecei com 1 dia de atraso, no entanto tomei apenas um comprimido (e não 2 como faria se fosse no meio do ciclo).

Logo nesse primeiro dia (que em tese era pra ser o segundo) tive relação desprotegida.

Existe alguma possibilidade de gravidez?

Marina disse em 19/01/2011:

Olá.
Eu tomei Yaz por quatro anos nos primeiros dois anos não tive do que reclamar. Parecia perfeito. Na verdade, ele deixou minha pele linda, acabou com a caspa, curou meus ovários policísticos… NÃO ENGORDEI NADA, NEM 1gr!!!!! Só que depois de umn tempo foi me dando uma secura vaginal terrível, que atrapalhava muito a minha vida sexual.

Agora meu gineco me receitou Gracial. Vamos ver no que dá, né?

Mariane disse em 12/07/2011:

Olá..
a minha ginicologista me passou o Gracial, por conta dos ovários policísticos. Estou gostando muito, pois já está fazendo efeito, não engordei, e também não tive nenhuma reação. Concerteza o gracial é bem mais indicado para quem tem ovários pocísticos.
Tenham uma boa Noite..

Anne disse em 17/10/2011:

Tomo Gracial ha alguns anos. Nessa ultima cartela eu esqueci de tomar o primeiro comprimido, tomei o mesmo junto com o segundo, na hora normal, e continuel a cartela normalmente. Porém tive relação com meu marido no 6 dia, quando o correto é esperar 7 dias para garantir. A chance de engravidar é real?

Mariane disse em 04/11/2012:

Olá,
Comecei a tomar Gracial a 2 meses, por indicação médica com objetivo e tratar a acne e já sinto minha pele bem mais macia e o melhor e que não tive nenhum efeito colateral, premaneço com o mesmo peso.

keilla disse em 19/12/2012:

Comecei a tomar gracial pela primeira vez, nunk tomei nenhu outro anticoncepcional…estou protegida desde a primeira pílula?

Karine disse em 09/01/2013:

Olá!
Uso gracial há 7 anos. eu o considerava perfeito, porén há uns 7 meses comecei a ter crises fortíssimas de enxaqueca. Decidi trocar.
Por enquanto tô sem tomar nenhum, até minha consulta com o gine. Tava demais. Não conseguia trabalhar. Meu Deus! Nem posso lembrar. Foi dureza.

natalia disse em 16/01/2013:

EU TOMO CERAZETTE COMO MINHA FLHA PAROU DE MAMAR ESTOU QUERENDO VOLTAR PARA O GRACIAL ,ESTOU COM UMA DUVIDA DOU UMA PAUSA DE 7 DIAS E COMEÇO A TOMAR OU POSSO TOMAR SEM PAUSA.

Raísa disse em 20/01/2013:

Estou tomando o Gracial há 1 mês, estou adorando, minha pele mudou consideravelmente.

Suzana disse em 28/01/2013:

Tomo Gracial regularmente desde dos meus 17 anos. Hoje tenho 21. Comecei a tomar por causa do polimicrocisto que eu tinha que graças a Deus não tenho mais.

Gostaria de saber se além da pausa de 7 dias, como eu tomo a muito tempo se é necessário fazer uma pausa do remédio durante alguns meses?

Su disse em 28/01/2013:

Olá,

Tomo Gracial regularmente desde dos meus 17 anos. Hoje tenho 21. Comecei a tomar por causa do polimicrocisto que eu tinha que graças a Deus não tenho mais.

Gostaria de saber se além da pausa de 7 dias, como eu tomo a muito tempo se é necessário fazer uma pausa do remédio durante alguns meses?

Flavia Regina disse em 07/02/2013:

olá tomo o gracial ja tem algum tempo,já tomei varios anticoncepcionais mas este eu consegui me adaptar principalmente por causa da primeira semana que os comprimidos sao mais fortes da uma sensaçao de segurança

Flávia disse em 17/02/2013:

Tive problema de adaptação nos primeiros três meses. Nos dias dos comprimidos azuis eu ficava agressiva e irritada. Nem eu me aguentava. Depois desse período isso passou e me sentia bem. Tomei por mais de 3 anos mas a enxaqueca estava me enlouquecendo então parei.

Dan disse em 23/02/2013:

ola me confundi tomei o comprimido do dia 21 no dia 20. tem algum problema?

Carolina disse em 23/02/2013:

O gracial, se tomado corretamente, é eficiente na prevenção da gravidez?

Yuna disse em 06/04/2013:

Oi, comecei a tomar gracial a dois dias (receitado pelo meu GO), só q vomitei bastante no segundo dia.
Uso ele apenas para tratamento d ovários policistos então, devo ou não me preocupar??

Mariana disse em 11/04/2013:

Olá. Comecei a tomar o Glacial e houve uma explosão de espinhas coisa que nunca tive nem na minha adolescência, mexeu com meu emocional, não gostei. Meu médico então me recomendou do Diane 35 mas estou morrendo de medo de voltar todas as espinhas de novo corro esse risco? parabéns pelo site.

Nathalia disse em 11/04/2013:

Olááá… alguem sabe me informar se existe algum risco de usar o gracial sem interrupção?? Não quero mais menstruar… e gostaria de emendar uma caixa na outra… aguardo respostas… excelente site… Obrigada

jaquliene disse em 30/04/2013:

ola faz menos de 1 mes q começei atomar o gracial,e estou sentindo algumas pontadas na barriga é normal?falta uns 17 comprimidos pra acabar minha cartela..meu mdico me indicou porq tenho ovario policistico e tenho q fazer o tratamento por 6 meses..aguardo uma respostas

Talita disse em 03/05/2013:

O Gracial geralmente é indicado para tratamento de ovários micropolicisticos, considero um anticoncepcional muito forte, pois a primeira semana (comprimidos azuis) a sensação é de ânsia de vomito, tonturas e dores de cabeça. Estou mais aliviada nessa segunda semana (comprimidos brancos), sem os efeitos mencionados acima, mas com certeza ele causa prisão de ventre. Meus dois ginecologistas perguntaram-me duas coisas: se eu tinha enxaqueca e prisão de ventre. Então….

Carol disse em 04/05/2013:

Tomo Gracial há 3 meses, mas sempre no primeiro comprimido da cartela eu passo mal, tenho vômitos e, durante as pílulas azuis, eu tenho enjoos e às vezes dor de cabeça. Durante as pílulas brancas eu não sinto nada. Comecei a tomar ele principalmente por causa da acne, mas não vi diferença nenhuma em relação a isso. Vou conversar com minha ginecologista pra trocar de anticoncepcional, muito chato passar mal todos os meses por causa das pílulas azuis…

JESSICA disse em 22/05/2013:

Tomei Gracial por quase cinco anos e depois comecei a ter náuseas, seguidas por vômitos, dores de cabeça frequentes. Parei tentei trocar.. hoje uso o Elô, é muito bom, é mais fraco, não engorda, não tenho problemas com Acne, nem dores de cabeça. Adorei, e adorava o Gracial também, pelos mesmos motivos!

Talita disse em 23/05/2013:

Também não percebi NENHUMA melhora nas acnes e pele oleosa, continuaram mesmo tomando o gracial. A sensação de ânsia de vômito é inexplicável, absurdo… O anticoncepcional é realmente muito forte!

Lucy disse em 23/05/2013:

Estou tomando gracial indicadompela gineco para tratar miomas, mais em 2 meses engordei 2 quilos e estou com muitas espinhas no rosto o que é anormal. Quero trocar para Yasmin que foi o único que tomei há alguns para tratamento de ovários policisticos. Não quero pagar outra consulta na gineco….

Cris disse em 07/06/2013:

Olá …quero saber se no anticoncepcional gracial ha alguma substancia que diminui o desejo sexual?

Sarah disse em 10/06/2013:

Oi meninas! Eu nunca tive ovários policísticos, mas tenho todos os sintomas, acreditam? Mas o médico disse que eu deveria ficar sossegada, enfim… Eu tomei gracial aos 17 anos e me dava bem com ele, dai troquei pelo Femiane, achando que desincharia, não desinchei e comecei a ter alguns problemas (não tinha sangramento), enfim, voltei p/ Gracial depois de 6 anos. Nas pilulas azuis eu tive muuuuita espinha e uma dor de cabeça/ enjoo bem de leve. Agora nas pilulas brancas, minhas espinhas secaram e a pele ficou bonita. Vamos ver se terei o sangramento de escape =)

Jéssica Ferreira disse em 14/06/2013:

Olá,fui ao ginecologista e ela me receitou esse remédio Gracial,se tomar ele certinho é 100% sem chance de engravidar??
Aguardo resposta…
Obrigada =*

mariane nascimento disse em 19/06/2013:

tenho polimicrocisto e nao mim e ñ mim dei com anticincepcional o que faço sera que tem injetavel

alline disse em 26/06/2013:

Ola meninaas,estava lendo alguns depoimentos…tomava femiane que me deu muiiitas espinhad e meu gineco,me indicou gracial para cura las..vou comecar agora esse mes e fiquei assustada ao ler algumas reacoes como enjoo nauseas etc….

alline disse em 08/07/2013:

Comecei a tomar a pilula gracial,nos dias dos comprimidos azuis sinto enjoo,porem nso senti diferenca nenhuma no meu rosto, eo medico receito ele justamente para eliminar as espinhas,agora nao sei se continuo ou para..alguem me ajuda..plissssss

Kelly disse em 19/07/2013:

Olá a todas..
Vou começar o tratamento com Gracial, meu ginecologista recomendou devido as espinhas e disse que é de baixo efeito colateral, acredito que isso depende realmente de cada organismo.
Gostaria de saber se ele também é confiavel em relação a gravidez.
Obrigada.

julha disse em 07/08/2013:

queria saber se a pilula gracial engorda…….pois minha medica me passou esse mas esqueci de perguntar se engorda queiro a ajuda de vcs engorda! ou nao engorda!

Camila disse em 12/08/2013:

Eu tomava o tess era horrível tinha escape todo mês ai troquei para o gracial esse sim é ótimo deixou minha pele livre das espinhas, não engordei e o mais importante não engravidei! =D

Marina disse em 22/08/2013:

Eu tomo Gracial ha cerca de 10 anos e o mesmo não engorda Alem de combater quase que 100% as espinhas. O fato é que apos os 25 anos o nosso metabolismo cai ne meninas entao precisamos nos exercitar.

Gabriela disse em 04/12/2013:

Tomei o Gracial a pedido do meu médico por 7 meses por causa da endometriose e cisto no útero, parei por conta própria pois não aguentava mais ele atacar meu estômago. Praticamente parou minha vida pois nas pílulas azuis eu sentia fortes mal estar e sentia até minha pele arder pela fraqueza no organismo, sensações de desmaio. Seria isso sintomas de rejeição? Voltei a tomar ontem e tive até alucinações durante o sono, devido ao mal estar… Acho que vou suspender novamente

Vanessa disse em 05/01/2014:

Meninas, vai ai uma dica pra quem toma Gracial ou qualquer outro anticoncepcional, para não ter os “efeitos colaterais” ou a bendita enxaqueca vocês precisam tomar eles antes de dormir (mas claro, sempre no mesmo horário) , assim se acontecer esses efeitos ou enxaqueca você não irá sentir porque está dormindo. Fica a dica :-)

Camila disse em 11/03/2014:

Bom dia! Eu comecei a tomar o gracial ja fazem alguns meses, ele melhorou muito minha pele e não engordei um kg sequer… Mas tenho uma dúvida, terminei minha cartela no sabado, e minha menstruação desce na terça (hoje), mas viajarei na sexta e queria saber o que posso fazer para cessar o sangramento?
Obrigada!

Daniela Rúbia Goulart disse em 14/04/2014:

Eu tomo o anticoncepcional Gracial, e eu errei os dois últimos comprimidos da cartela, eu tomei o ultimo antes do penúltimo, eu inverte os dois sem querer, gostaria de saber se isso diminui a eficacia do remédio, porque nesse site que fala da composição
http://www.bulas.med.br/bula/4999/gracial.htm parece não ter problema pois eu inverte dois comprimidos da mesma cor, mas gostaria de ter certeza dessa minha duvida.

Composição de Gracial Cada blister de GRACIAL contém 7 comprimidos azuis e 15 comprimidos brancos. Cada comprimido azul contém: Desogestrel 25 mcg; Etinilestradiol 40 mcg. Cada comprimido branco contém: Desogestrel 125 mcg; Etinilestradiol 30 mcg.

Desde já agradeço a atenção.
Daniela

Fernanda disse em 30/06/2014:

Tomo Gracial a mais de 1 ano, ocorre que nos primeiros 3 meses engordei 4 quilos, agora com 1 ano estou com 9 quilos acima do que quando comecei, no inicio adorei pois era bem magrinha e comecei a ganhar corpo porém agora estou me sentindo uma bola, irei trocar para o Elani… Pois não estou mais aguentando…

Deixe um comentário