27fev

Anticoncepcional Gracial

27 de fevereiro de 2010

O anticoncepcional Gracial pode engordar como também pode não engordar. Isso depende de cada organismo. Não provoca quase nenhuma reação no prazo de adaptação – geralmente 3 meses. Seu custo é mais elevado com relação aos outros anticoncepcionais existentesno mercado.

Compartilhe:

Comentários

  1. admin disse:

    Sabrina, td bem ?

    Não há relatos que o anticoncepcional Gracial causa acne na pele. Sugerimos que marque uma consulta com o ginecologista para ver se há alguma relação e se tiver, para talvez trocar de método contraceptivo.

    Att,
    meuanticoncepcional

  2. Tay disse:

    Oi!
    O problema é que eu não sabia das questões do Gracial até ler a bula. A doutora viu meus exames e apenas checou ausência de policísticos e o restante, sangue, e o outro tudo ok. Ela nem chegou a perguntar se tinha casos de derrame ou câncer na família. Tenho 1 caso de derrame fatal e 3 de câncer… bem, todos fatais :/

  3. Milene j. dos Santos disse:

    Recebi o diagnóstico d miomatose uterina, e minha go me receitou o CERAZZETE,mais não me adaptei pois tive mto escape por ser mto fraco.Sera q posso tomar a Gracial?

  4. admin disse:

    Milene, td bem?

    Cabe somente ao ginecologista lhe receitar o método contraceptivo adequado para você. Então marque a consulta.
    E enquanto isso use camisinha nas suas relações.

    Att,
    meuanticoncepcional

Deixe o seu comentário!

ANÚNCIO

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

CATEGORIAS

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se e receba atualizações e não perder as novidades!