02fev

Tomo anticoncepcional Femina há 2 anos, terminei a última cartela há 5 dias e a menstruação ainda não chegou.É normal?

02 de fevereiro de 2010

Se você não atrasa na tomada do anticoncepcional e não esquece de tomar a pílula, é pouco provável que esteja grávida.  Ainda mais que etsá tomando anticoncepcional há 2 anos, o ciclo vai ficando regulado. Leia a bula do remédio. O sangramento pode ou não acontecer. Há pacientes  que param de menstruar quando tomam o anticoncepcional há muito tempo e que isso é normal. Mas marcar uma consulta com um ginecologista é fundamental.

Dúvida de uma internauta

Compartilhe:

Comentários

  1. simone disse:

    tomo mesygina a muito tempo e a treis meses não mestruo mas continuo tomando na data certa posso estar grávida?

  2. Karen Moreira disse:

    Tomo femina a mais ou menos 3 anos , me dou super bem com ele mas quero engravidar então parei de tomar na segunda semana 5 dias depois minha menstruação desceu . Queria saber quanto tempo depois de para de tomar já posso ter o organismo ‘ limpo ‘ para engravidar ?

Deixe o seu comentário!

ANÚNCIO

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

CATEGORIAS

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se e receba atualizações e não perder as novidades!