13fev

Depoimento de uma usuária do anticoncepcional Elani Ciclo

13 de fevereiro de 2010

Por Adelaide

Olá,

estou tomando o Elani e sentindo muito mal. Enjôo o tempo inteiro, tive dores do lado esquerdo.
Ainda é meu 5º dia, não sei se engorda, mas ele está mudando até o meu estado emocional, tenho medo as vezes de alimentar e não conseguir segurar.

Fonte:www.semprefeminina.com.br

Compartilhe:

Comentários

  1. Angelica disse:

    Olá!!!

    Olha… Faça uso do Elani Ciclo à mais de 2 anos!!! Ele é otimo, não engorda, não deixa aquela sensação de inchaço e o melhor, você fica livre das dores, daquele mal estar!!!
    Eu recomendo sim, ele é o “melhoor” amigo de nós mulheres. rsrs!!

    Bom uso!!!!

    Abs!!!

  2. admin disse:

    Ola Angelica,
    Que bom que deu certo.Não troque de anticoncepional.

    Obrigada pela visita

    Att
    meuanticoncepcional

  3. Priscila disse:

    Estou tomando a 10 dias o Elani Ciclo e desde então não parou meu sangramento. Antes eu ficava menstruada 3 dias agora são dez!!! Sem falar que estou sentindo muitas náuseas e enxaqueca. Minha cabeça pesa!!! É só no inicio que é assim? Estou com vontade de parar.

  4. jeniffer disse:

    Olá eu usava o anticoncepcional yasmin, porém ele é muito caro e então um amiga me disse qu eo elani ciclo é a mesma coisa e mais barato, perguntei a minha médica e ela disse que sim era a mesma coisa, gostaria de saber se ele é a mesma coisa mesmo , e tbm se ele tem algum efeito colateral tenho notado que 1 semana antes de vir a mestruação começo a sentir uma leve cólica e as vzs até um borrão marrom acaba vindo queria saber se é normal?

  5. adriana disse:

    Gostaria de saber se posso tomar o elane ciclo no terceiro dia da mestruação, se realmente será eficaz.

  6. Mylena ;. disse:

    olá, tomo elani ciclo a mais de 2 anos, nunca sentir mal nehuma vez. Meu primeiro remédio foi o ciclo 21 uma farmaceutica falou q era otimo comecei a tomar menos de uma semana parei no hospital, sentir muito mal e enjuada dores de cabeças eram frequentemente. esmagrecir uns 5 kg não estava nem aguentando ver comida na minha frente de tão fraca, fiquei na cama e mal levantar nem pra fazer xixi fui em outra farmarcia ele me recomedou elani ciclo e ate hoje tomo ele e nunca sentir nada mesmo. pode ate parecer mentira mais e a pura verdade . por isso recomendo Elani ciclo para todas vcs;. abraços;.

  7. Flávia disse:

    Olá, comecei a tomar o Elani ciclo à um mês e tenho sentido dores do lado esquerdo, será que alguém poderia me exclarecer isso, por favor? E gostaria de saber também se ele engorda?
    Obrigada
    Aguardo resposta

  8. Jessyka disse:

    Oi, nunca tomei um anticoncepcional na vida, e agora preciso tomar, estou pensando em tomar o Elani ciclo. Sera que e uma boa ideia eu começar com ele ? tenho medo dos efeitos

  9. FLAVIANA disse:

    EU TOMO O ELANI CICLO HA 2 ANOS,EU ESTAVA COM MUITO PESO96 KILOS,POR RECOMEDAÇAO MEDICA USO ESSE MEDICAMENTO HOJE TENHO MENOS8 KILOS SEM DIETA,SO TOMANDO O MEDICAMENTO AGORA COM AUTO ESTIMA ELEVADA,PELE BOA CABELO MENOS OLEOSA E SEM NENHUMA ESPINHA TUDO DE BOM EU RECOMENDO

  10. Lara disse:

    Olá gente td bem? Eu estava tomando o Cerazete , mas meu rosto e corpo se encheu de acnes e parei… estou bem no início da cartela com o Elani Ciclo, mas estou com dores no estômago.Não sei se é do remédio ou devido ao estress…Vou tomar por 3 meses pois é o período de adaptação do remédio no organismo.Depois vamos ver se isso passa.

  11. christiane disse:

    Eu uso o Diane 35 a 5 anos e estou tendo alguns problemas de saúde como queda de pressão, tontura, palpitação.Houvi falar que o anticoncepcional elani é muito bom.Eu estou pensando em mudar para o elani, estou com um pouco de receio de engordar.
    Espero que eu me sinta bem.

  12. thamires disse:

    Bom dia, dr por favor oque eu faço?
    Tomei dois comprimidos do elani ciclo num so dia. ( nao percebi que ja tinha tomado)
    Hj sexta feira posso ficar sem tomar, e amanha o de sabado tomar normalmente???
    Ps: tomo ele ha mais
    de 3 anos.

  13. Mariana Lopes disse:

    Olá estou tomando Elani ciclo , estou na segunda cartela,tenho sentindo enjoo demais, to sem fome não posso nem sentir cheiro de comida,vou esperar o 3 meses de adaptação.

  14. Rosi disse:

    Pelos depoimentos que já vi, o Elani Ciclo realmente é muito bom. Aparentemente não estou sentido nada, porém sinto dores no seios quando estou tomando, assim que faço a pausa as dores desaparecem e só volto a sentir novamente no meio da cartela. Só fiz uso deste anticoncepcional 2 cartelas apenas, vou para terceira. Pode ser até período de adaptação, por isso não procurei minha médica ainda.

  15. Angélica Alves disse:

    Já tomo o Elani há três anos e estou muito bem. No inicio fiquei como muito enjoo, minha tia falou para eu tomar o remédio anote, nunca, mas senti nada. Hoje tenho uma pele perfeita.

  16. Bianca disse:

    Uso o Elani Ciclo a 1 ano e 4 meses, e me sinto ótima. MInha menstruação vem no dia certinho, sem cólicas, acne, ou pele oleosa… Eu recomendo.

  17. Rúbia Almeida disse:

    Bom dia.
    Estou tomando elane 28, estou na primeira cartela ainda mas meus seios não para de doer, é normal?
    Muito obrigada.

  18. TACIANE disse:

    comecei a tomar elani ciclo a 5 dias,estou com muita dor de cabeça,e enjoo mas como comecei agora acredito que passe esses sintomas.sera?

Deixe o seu comentário!

ANÚNCIO

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

CATEGORIAS

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se e receba atualizações e não perder as novidades!