25ago

Depoimento de uma usuária do anticoncepcional Diane 35

25 de agosto de 2010

Por Michelle Araujo

Tenho 29 anos e comecei a tomar o anticoncepcional Diane 35 aos 16 anos devido ao ovário policistico. Com ele meu peso diminuiu, pois estava mais alto devido aos ovários policísticos e minha pele ficou ótima sem espinhas. Hoje tenho 2 filhos e continuo tomando o anticoncepcional Diane 35, pois para meu organismo ele faz muito bem. Experimentando, vocês irão encontrar o melhor anticoncepicional que se adapte ao seu organismo, pois até encontrar o anticoncepcional Diane 35 eu usei umas 3 marcas de anticoncepcional que pra mim foram terríveis.

Fonte:www.semprefeminina.com.br

Compartilhe:

Comentários

  1. Danielle Santos disse:

    Gostei muito dos depoimentos e foram ate um incentivo para mim, pois tenho 17 anos e voucomeçar a tomar o remedio…assim que perceber mudanças postarei meus depoimentos tambem…vou tomar poir indicação medica pois tenho ovario micropolicistico.
    Obrigada meninas pelo incentivo!

  2. renatapelos disse:

    ola, tenho 18 anos eu comecei tomar o anticoncepicional com 18 no começo eu mi sentia enjoada depois que passou para o 4° comprimido as dores sumiu, não mim da espinhas nada de pelos dependendo as vezes eu engordo depois emagrece
    si vc fazer uma alimentação com horario e evitando tipos de alimento vc emagrece. o diane 35 ele faz fazer xixi toda hora, ele limpa tudo por dentro.

  3. bruna novaski disse:

    Tenho 15 anos e sou casada e descobri que tenho o ovario ploicistico e meu ginecologista receitou o anticoncpcional diane35 mais ja faz 6 dias que a minha mestruacao nao desce e daqui 2 dias eu tenho que comecar a tomar outra cartela o que eu faco eu corro perigo de alguma doenca!!estou tao nervosa e nao gosto de consulta o que devo fazer??/me ajude to muito preocupada??

  4. SILVIA URSINO disse:

    OUVI FALAR QUE O DIANE CAUSA PERDA DA LIBIDO, TENHO PERCEBIDO ALGUMAS DIFERENÇAS EM MEU CORPO EM RELAÇÃO A ISSO, UMA VEZ QUE NUNCA TIVE ESTE TIPO DE PROBLEMA, PODE SER O DIANE, O PSICOLÓGICO?

  5. Renata nascimento disse:

    tenho ovarios palicisticos e minha medica recomendou cilclo 21.mais tomo a 4 anos e nada,mudei de ginicologista e lea disse q o ciclo 21 não tira o cisto só mantem ele no lugar sem q ele creça.
    o q eu queria saber de vc é se o seu cisto diminuiu e se vc engravidou tomando o diane 35 pois sou louca pra ser mãe tenho 27 anos e tive um aborto espôtanio em 2008 por causa do cisto.

  6. Larisse disse:

    Tenho 23 anos e tomo diane faz 2 anos tenho notado que engordei muito e que tem aparecido celulite…como sou magra a diferença veio com o tempo. E agora estou super preocupada pois voltei a toma-lo por recomendação medica…outra coisa a perda do libido e notoria!

  7. marcelha disse:

    o diane 35 me deixa muito nervosa ,pois não tenho paciencia com meu filho e nem com meu marido.

  8. Franciele disse:

    Olá, tenho 21 anos, tomo o diane 35 desde os 18 anos. Já tomei outro anticoncepsional e engordei muito, depois que comecei a tomar o diane não engordei mais. Sinto que meu intestino funciona melhor, e faço xixi mais vezes ao dia. Só notei que apareceu mais celulite, e uns micro vasos. Não sei dizer se é por causa do remédio, mas fiquei bem preocupada depois da notícia de problemas de saúde em mulheres relacionados ao uso do diane na França, e sua proibição. Mas em relação a libido não tive nenhum problema.

  9. HELENA disse:

    tomo diane 35 há 19 anos, tenho ovários policisticos. Tenho 39 anos e 2 filhos, nunca senti nada devido ao uso do remédio e não engordei tb.

  10. Maria luiza disse:

    Tenho 28 anos e tomo diane 35 à um mês,por causa de ovários policisticos. A unica coisa boa que reparei,depois de começar a tomar o diane foi:que minhas espinhas sumiram e meus seios ficaram fartos,por outro lado minhas dores de cabeça voltaram e não tenho paciencia nenhuma com meu marido e as pessoas do meu trabalho.até pedi ferias;Vou ter que tomar pelo menos tres meses,para enfim se livrar dos cistos e engravidar!!!!

  11. SAMARA disse:

    olá tenho 22 anos e minha medica passo o Diane 35 pois tenho ovarios policistico e cisto ele resolve mesmo pois vou tratar pra pode engravidar

  12. nilza disse:

    ola sou nilza tenho 39 anos e minha medica passo o Diane 35 pois tenho cisto no ovario cisto folicular espero que eu fico curada com diane 35 beijo

  13. Gislaine disse:

    ola sou meu nome é Gislaine e tambem tenho ovarios policisticos meu GO indicou Diane 35 pois elimina o cisto e a probabilidade de engravidar é muito eficaz

  14. Dalila disse:

    Oi! Faz 1 ano e 4 meses que eu tomo o Diane 35, de uns 3 meses pra cá, estou sentindo náuseas e cólicas intestinais. Só que sinto as náuseas mais intensas assim que eu acabo de comer! E as vezes eu uso o Repopil 35, já que é a mesma fórmula. Estou muito confusa, será que essas reações são do anticoncepcional mesmo???
    Obrigada

  15. Erica disse:

    Olá, tomo o Diane 35 há dois meses, pois minha GO indicou para tratar os ovários policísticos, porém venho sentindo muitas náuseas, não consigo comer direito, estou muito estressada, qualquer coisa me irrita, tenho notado aparecimento de vasos na minha perna, e meu libido diminuiu bastante. Por esses sintomas decidir parar de tomar e vou solicitar da minha GO para colocar o meu DIU.

  16. Mariana disse:

    Eu tomo Diane há 3 anos de meio e minha qualidade de vida deu um grande salto depois disso. Eu tinha muitas espinhas (que além de esteticamente não ser nada legal, eram muito doloridas e difíceis de sarar), cólicas e sangramentos intensos, meus seios e abdome ficavam bastante doloridos pelo menos 03 dias antes do início do ciclo e durante ele.
    Depois do Diane, não tenho mais nenhum desses problemas. Não tive efeitos colaterais como náuseas e aumento de peso, e todos esses problemas que relatei desapareceram. Minha pele está linda, não sinto mais cólicas e meu sangramento não dificulta mais minhas saídas de casa, pois antes eu tinha medo até mesmo de sair pois era intenso demais e acabava vazando.
    O ideal mesmo é procurar um bom ginecologista e avaliar qual o melhor remédio para a sua realidade. Abraços a todas.

  17. Mariana disse:

    E mais: não afetou minha libido e tem sido um excelente método contraceptivo. Tomo direitinho e ele nunca falhou. E espero que continue assim :)

  18. Milla disse:

    Comecei a usar na quinta e no primeiro dia eu quase morri de cólicas(eu nem dou cólica e quando dou não é muito forte)ai minhas espinhas ja estão sumindo mais eu estou MUITO NERVOSA E AGRESSIVA não to tendo paciência pra nada e sinto fome de uma em uma hora minha consulta vai ver daq a umas semanas ainda não sei o que fazer! ajuda?

  19. ana disse:

    eu tenho 19 anos tenho micro policistico e meu ginecologista me receitou o ciclo 21
    mais nao notei nenhuma diferença.
    minha mestruaçao continua a mesma .quero engravidar o que eu faço

  20. ana disse:

    tenho sonho de ser mae
    se eu tomar o anticoncepcional diane 35 tenho possibilidade de engravidar

  21. Kerolen Mello disse:

    Oiee tenho 21 anos e meu sonho é engravidar, mais eu tenho cistos nos ovários faz 5 anos que eu não tomava pilula, então resolvi voltar a tomar pra ver se resolve o problema dos cistos. Estou tomando Repopil 35, eu estou sentindo algumas mudanças meus seios estão muito inchados e doloridos e aumentou meu libido! Será que no meu caso o Repopil 35 pode me ajudar nesse caso? Atenciosamente Obrigada

  22. admin disse:

    Kerolen, td bem?

    Se foi o seu ginecologista quem lhe receitou o anticoncepcional, pode confiar. Afinal ele estou anos para isso e é a única pessoa capacitada para te orientar.

    Att,
    meuanticoncepcional

  23. andressa disse:

    Oi naum sou medica mas estudo para ser e comecei a tomar Diane hoje sera que ele vai me ajudar a emagrecer …pergunto assim por que cada organismo recebe de uma forma

  24. admin disse:

    Andressa, td bem?
    Se engorda ou não, depende de cada organismo. Mas o que faz a mulher engordar são hábitos alimentares e estilo de vida (sedentarismo).

    Leia o seguinte link: http://www.meuanticoncepcional.com/category/anticoncepcional-engorda/

    Att,
    meuanticoncepcional

Deixe o seu comentário!

ANÚNCIO

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

CATEGORIAS

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Inscreva-se e receba atualizações e não perder as novidades!