30/09
domingo

Allestra 30 tem efeito anti-androgênico?

 

O Allestra tem sim efeito anti-androgênico, mas se ocorrer náusea e enjoo, são mais relacionados a parte estrogênica da pílula. Já a libido, realmente, é mais ligada ao progestágeno. Mas temos que levar em consideração que cada organismo reage de uma forma diferente às medicações. Muitas vezes o que é muito bom para uma mulher, não é bom para outra e assim por diante! As vezes o organismo se adapta, outras a troca é necessária para que você tenha uma melhor qualidade de vida. Todos esses sintomas devem ser levados em conta pensando: “Quanto minha vida está sendo prejudicada?”. Deve-se sempre levar em consideração sua qualidade de vida, que é o mais importante. Sempre converse com seu ginecologista.

 

Comentários (12)

Tha disse em 25/11/2012:

Gostaria de saber qual a diferença entre o Allestra 30 para o 20, tomo o 30 mais penso em trocar para o 20 Obrigad

dinar disse em 21/01/2013:

Gostaria de saber se pessoas que contem micro policisto pode toma esse anticoncepcional?

PRISCILA SANTOS disse em 20/02/2013:

TENHO OVÁRI COM MICRO PÓLI CISTO E ISSO ESTA ME CAUSANDO UMA EMORRAGIA MUITO FORTE. FUI AO MEDICO E ELE ME RECOMENDOU O ALLESTRA 30. QUERO SABER SE ELE DIOLUIO O PÓLI CISTO. OBRIGADA

SIMONE Andreis Brasso disse em 28/02/2013:

vou viajar agora em março e meu médico receitou para tomar 02 comprimidos por dia, pois eu não quero mestruar , quando eu for viajar.

re disse em 06/03/2013:

estou tomando alestra 30 a dois meses, mais todos esses dois meses esta ocorrendo um sagramento.
Gostaria de saber se isso é normal, pois nem bem acabo a cartela e ocorre esses sangramentos. Obrigada

Daniela da siva Barbosa disse em 15/04/2013:

Estou querendo utilizalo,mas quero saber qual diferencia entre o de 20e30.

Daniela da siva Barbosa disse em 15/04/2013:

qul a diferncia comprimido de 20 e 30.

thais disse em 09/07/2013:

eu tomei allestra30 6 meses e tinha micro cisto nos dois ovári o hoje só tenho no esguerdo apenas um cisto vou comessa toma de novo 3 mês para acaba com o outro fasa tudo direitinho se apegue com deus tudo da serto espero em breve esta gravida

Carina disse em 14/08/2013:

Alguém que toma o Allestra 30 pode me dizer se ele é msm seguro a gravidez? … eu tomava o ciclo 21 e me fazia muito mal, agora faz 5 meses q não tomo nada e meu medico receitou esse, ele disse q é forte, mas gostaria de saber com alguma mulher q toma se realmente é eficaz ………. grata

Alicia disse em 14/10/2013:

“O Allestra 20 é um anticoncepcional de baixa dosagem, com isso ele tem alguns benefícios: manutenção de peso, menor tensão mamária e cefaléias. Como ele á baixa dosagem deve-se redobrar a atenção e tomar a drágea diariamente para que não haja spotting (sangramento) pois pode haver descontrole do ciclo e as chances de engravidar aumentam, tbém é recomendado para pacientes novas, que estão iniciando anticonpecional.
O Allestra 30 tem 10 mcg a mais que o Allestra 20 em Etinilestradiol, existem mulheres que não se adaptam a anticoncepcionais de baixa dosagem por causa de spotting (sangramentos) portanto o Allestra 30 seria uma opção para as pacientes que não se adequam ao fatores citados acima, portanto o Allestra 30 causa um melhor controle de ciclo e da dismenorréia.
Porém cada organismo reage forma diferente.”

sara cordeiro disse em 14/11/2013:

Eu toma há 5 meses, percebi um aumento de peso mais acho que um pouco é devido a falta de práticas de esporte e alimentaçâo alterada…tbm nâo posso parar de tomar pq tenho mioma uterino e uma tpm violenta que me largar de cama….se é ele o causador do meu aumento de peso nâo vou deixar de tomar nunca pq a médica acertou o RÉMÉDIO CONTRA A MINHA TPM,TENDO QUE BLOQUEAR A MINHA MENSTRUAÇÂO SEM ALESTRA 30.

Jeanine disse em 03/07/2014:

Estou tomando allestra 30 a 6 meses a medica me indicou no intuito de eu n menstruar, mas menstruou td mes, eu tomo ele direto se parar cartela, e msm assim ele n segura dai acabo tento q parar para descer a menstruacao normal. Aff n aguento mais, preciso troca-lo pois acho q esta fraco pra mim.

Deixe um comentário